Alquimia Farmácia de Manipulação

Farmácias de Manipulação
A Alquimia Manipulação está no mercado desde 1993, manipulando medicamentos e fórmulas em geral, assim como produtos emagrecedores, dermocosméticos e o que mais venha contribuir p/ sua Saúde e Beleza.

#shorts 05 Benefícios da Vitamina D 3

@alquiciamanipulacaopoa #shorts #dicasincriveis #dicasdesaude #vitaminad3 #suplementos #vivamelhor #saudeebemestar
Siga-nos no www.instagram.com/alquiciamanipulacaopoa
Nossa Loja Virtual www.alquiciamanipulacao.com.br
Facebook www.facebook.com/alquiciamanipulacaopoa
Pinterest https://br.pinterest.com/alquimia23/
WhatsApp https://wa.me/message/VP4CVACOP3WZA1
Cinco Benefícios da Vitamina D para a nossa Saúde.
A Vitamina D é essencial para a saúde do organismo como um todo, porém, não a produzimos espontaneamente, sendo necessário sintetizá-la através da radiação solar. É sabido que o Sol é responsável por cerca de 90% da aquisição de Vitamina D pelo homem, sendo recomendado à exposição ao Sol, durante, mais ou menos, quinze minutos diários. Já os alimentos (como leite, gema de ovo, manteiga, peixes de água fria, e óleo de fígado de bacalhau) correspondem aos outros 10%. No caso de idosos e pessoas que não podem tomar sol com frequência, ou mesmo as pessoas que não conseguem manter uma alimentação rica e balanceada, a alternativa é suplementar através das cápsulas de Vitamina D; sempre levando em conta a orientação de um profissional da saúde ( farmacêutico, médico ou nutricionista de confiança), isto porque, a Vitamina D é responsável pela fixação do Cálcio nos ossos, evitando assim a Osteoporose, e melhorando a condição das fibras musculares, proporcionando assim, um maior vigor físico. Além disso, a Vitamina D minimiza os riscos do diabetes e contribui significativamente para o ?aumento da imunidade?, fator muito importante nos dias de hoje, devido ação e o combate a vírus e bactérias.
Benefícios :
- contribui na formação de ossos e dentes; - melhora a absorção de cálcio e fósforo; - importante no combate à osteoporose;- eleva a imunidade do organismo;- fortalece as fibras musculares, etc.
Evite a automedicação, conversando sempre com um profissional da saúde ( médico, nutricionista, ou farmacêutico, dependendo do caso).
Converse com nossos farmacêuticos através do WhatsApp Alquimia , 51-992685110 ou pelo Teleatendimento Alquimia: 51-3311.8811.
Rua Coronel Frederico Link,45, Bairro Rio Branco, Porto Alegre/RS .
O acima citado não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto... As imagens utilizadas tem caráter apenas ilustrativo.
Consulte sempre um especialista, podendo ser nosso farmacêutico, conforme resolução 585/2013.