Nossa História

 

Sediada inicialmente na Av. Presidente Kennedy, bairro Alexandrina, a empresa permaneceu neste endereço por 10 anos, até a construção das novas instalações em que a empresa se encontra hoje.

 

Neste ano de 2024 a Carrocerias tropical completa 38 anos de atuação, e durante todo este tempo, vem acumulando mais que uma infinidade de carrocerias que transportam o progresso pelo país, acima de tudo, estamos a cada dia aumentando o número de clientes satisfeitos que invariavelmente se tornam nossos amigos e principais propagandistas.

 

Equipe especializada!

 

Nossa empresa hoje detém uma considerável fatia do mercado de fabricação de carrocerias, atendendo clientes em todo o Brasil.

 

Contando com uma equipe altamente especializada para o atendimento integral das necessidades dos clientes. Desde o projeto inicial, passando pela escolha dos melhores e bem selecionados materiais, até a fase de acabamento e pintura, cada etapa é executada criteriosamente dentro dos mais modernos conceitos de construção, tudo para garantir a mais alta qualidade, uma excelente performance, beleza e durabilidade inigualáveis.

2011 © Carrocerias Tropical. Todos os direitos reservados.