COROLLA BRAD PITT, SENTRA TIOZÃO E CIVIC G7! Qual sedã dos anos 2000 é o mais rápido na pista?
Salve, Acelerados! Hoje é dia de sedãs na Volta Rápida com Rubens Barrichello! Em clima de nostalgia, reunimos três modelos que fizeram muito sucesso nos anos 2000 tanto na televisão quanto no mercado. Nissan Sentra Tiozão, Honda Civic G7 e Toyota Corolla Brad Pitt se enfrentam em um duelo de muita classe! E aí, qual será o mais rápido nas mãos do chefe? É o que você confere AGORA! Prepara a sua pipoca, e vem com a gente!
Você também é Acelerado? Então vem com a gente:
LOJA ACELERADOS: https://www.usereserva.com/colecao-reserva/acelerados
YOUTUBE: https://www.youtube.com/acelerados/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/aceleradostv/
TWITTER: https://twitter.com/acelerados/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/acelerados
TIKTOK: https://www.tiktok.com/@acelerados
Acelerados é o canal para quem ama carros, tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello e Gerson Campos aceleram superesportivos, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado automotivo, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.
------------------------
Experimente 1 mês grátis do banco de trilhas Epidemic Sound: http://bit.ly/epidemicnwb
Simuladores Extreme SimRacing: https://loja.cockpitextremeracing.com.br/?utm_source=Instagram&utm_medium=Story&utm_campaign=parceiros_2023_cockpit_acelerados
#Acelerados