Vidiocese Filmes

Filmes - Estúdios e Produtoras

Marla e Sergio - Renovação de votos

8772 dias...24 anos de casados de um belo casal: Marla e Sérgio.
Para celebrar essa união, Marla preparou uma surpresa e tanto: uma cerimônia de renovação de votos surpresa durante a viagem familiar para a Chapada dos Veadeiros. Ela contou com a cumplicidade dos filhos que a ajudaram a organizar todos os detalhes e ainda guardaram o segredo direitinho, já que Sérgio só ficou sabendo da renovação dos votos no próprio dia, durante um passeio em uma cachoeira.
Depois da cachoeira eles seguiram para a pousada Casa da Lua, onde estavam hospedados e onde Sérgio foi surpreendido com o início dos preparativos. Rapidamente chegaram vários profissionais: a maquiadora, os fotógrafos, os videomakers e a cerimonial. Sérgio ficou sem entender o que estava acontecendo, mas os seus olhos continuamente se enchiam de emoção enquanto embarcava com muito amor nessa aventura. Foi uma grande festa e alegria entre a família.
Depois que todos estavam arrumados, chegou a hora de ir para a Pousada Inácia, local da cerimônia. Novamente Sérgio não sabia o que o aguardava ou como seria essa surpresa. Chegando lá, ele se deparou com um lindo pôr do sol, coroado pelo cenário espetacular do cerrado, pois como disse sua bela esposa Marla, tiveram "como testemunha o céu, o sol e os nossos filhos".
Um pouco mais dessa história vocês podem conferir nesse filme preparado com muito carinho pra essa família que tem tanto amor no coração.
__?__
Ficha Técnica:
Espaço @pousadainacia
Assessoria @nayaneferreira.assessoria
Filme @vidiocese_filmes
Foto @revoarfotografia
Vestido @closetdressbrasilia
Beleza @makeup_jenifervaz
Rosa única @oficialbellaflor
Bolo @sabordoparaiso.confeitaria
Porta alianças @umalinhabordados