CONVÊNIOS

 

       A presente tem a finalidade de oferecer uma proposta efetiva de prestação de serviços com o intuito de proporcionar aos seus conveniados um amplo atendimento em nossa área farmacêutica, cuja a principal meta é atingir a satisfação de quem contrata nossos serviços.

 

       A empresa conveniada terá um atendimento dinâmico, ágil, eficiente, com ênfase nos serviços prestados de visitas diárias em dois períodos na empresa ou residência. O conveniado poderá fazer seus pedidos e orçamentos ao funcionário da DROGARIA ou pelo ligue fácil Bom Jesus. O gasto mensal de cada funcionário será descontado em folha de pagamento, cada funcionário contará com desconto de 15% em medicamentos e perfumarias, entrega precisa na empresa ou residência.

 

       Visando agilizar ainda mais os serviços oferecidos aos nossos clientes, a Drogaria Bom Jesus conta com um quadro de funcionários qualificados em atendimento, aplicações de injetáveis, A aferir a Pressão Arterial e testes de glicemia. Assim sendo procuramos realizar um trabalho equilibrado de qualidade e comprometido com as necessidades de nossos clientes.

 

       Solicitamos à oportunidade para realizarmos nosso trabalho, que com certeza não deixaria a desejar.
       Nos medicamentos dos laboratórios (GEOLAB e GENÉRICOS) o conveniado terá um desconto de 20%.

 

 


2011 © Drogaria Bom Jesus. Todos os direitos reservados.